segunda-feira, 29 de abril de 2013

fica, só hoje ..


Não te quero perder nunca, mas também não te quero ganhar com cada vez que me deito do teu lado, com cada vez que te digo até já ou te prometo mil loucuras. Quero-te sentir meu em cada olhar, em cada beijo, em cada sorriso e em cada vez que simplesmente respiro. Não duvides que me tens como se tu fosses mar e eu fosse as tuas ondas, não duvides que sou louca por ti e que por ti … eu faria tudo de novo!
Sorrio sempre que te vejo, fico quieta sem saber que palavra usar cada vez que olhas pra mim e com um simples “olá” me deixas feliz o dia todo.
Adoro-te… não consigo deixar de pensar na próxima vez que poderei voltar a ver-te, não consigo parar de lembrar cada segundo do teu lado, cada palavra, cada sorriso, cada olhar… cada vez que simplesmente estou do teu lado.
É magico quando me tocas, é doce quando me beijas, é terno quando me olhas, é único quando sorris, o teu olhar esta gravado na minha memória, todo dia penso na eternidade dos dias que passamos juntos, todos os segundos estas nas minhas palavras, ultimamente controlas-me sem estar presente.
Soubeste jogar comigo, soubeste deter-me, não encontro palavras para a forma descomunal de como mudaste os meus dias e a minha personalidade, foste genuíno, místico.. e eu amei.
Nunca te vou pedir pra ficares para sempre, quero apenas que cada segundo seja eterno, que cada beijo seja único, que cada olhar seja profundo, e que em cada vez que eu te toque tu sejas apenas meu, inteiramente meu, unicamente meu, simplesmente meu.
Do teu lado sou metade daquilo que sentia saudade, sem ti perco-me na frieza da minha personalidade, sem ti sou apenas a mesma sem paixão, sem romance, sem um único pingo de carinho.
Não fiques por ficar, fica para valer a pena, fica nesta doce e terna entrega, neste fantástico e único carinho, fica para te poder mostrar o teu lado mais doce, para te poder conhecer, para te ajudar a seres apenas tu e não metade do que o que querem que sejas.
Não quero que seja para sempre, quero simplesmente que caibas dentro de mim eternamente, que te saiba conhecer sempre com um simples olhar, que olhe dentro de ti apenas com um sorriso. Apenas, fica hoje..

Nenhum comentário:

Postar um comentário