domingo, 24 de novembro de 2013

bateusaudade

Sinto tantas saudades tuas… como pudeste ir assim?
Ainda me lembro da última vez que te tive perto, ainda me consigo lembrar de sempre que tivemos juntos, sem esquecer um único segundo.
Explica-me como conseguiste mudar-me tanto, explica-me como com o nada que fizeste despertaste em mim tudo? Enfim, as coisas são mesmo injustas, e nunca pensei que me acontecesse algo tão impossível. 
Não te sei definir, nem sei se te conheço, não sei definir o meu eu quando estou perto de ti, nem sequer consigo explicar o que sinto.
Nunca pensei que um dia pudesse ficar tão longe de ti…
Dantes a distância era pouca e eu sabia que poderia encontrar-te logo na próxima esquina que eu virasse. E agora? Vemo-nos quando? Já pensei em tudo, já imaginei o impossível. Talvez nos encontremos um dia num lugar bem longe, ou até noutro mundo.
Nunca foste o meu sonho, mas agora és o sonho que eu realizei por metade.
Nunca pensei em te querer comigo a todo o momento, em querer repetir tudo, em desejar perder-me para te ter… as palavras fogem, as definições são escassas.
Ainda não me consegui pôr em mim, pensar bem nesta situação, focar-me numa única coisa. A única coisa que consigo sentir é uma saudade bem apertada, que late bem juntinho do coração e me faz todos os dias acordar com o pensamento em ti, e adormecer contigo nos meus sonhos.
Não te amo, amor é uma palavra muito forte e acho que se o dissesse estaria a mentir. Simplesmente me apeguei a ti, do jeito mais natural possível, tão natural que nem consigo encontrar uma explicação exacta. Eu não sei se foi o teu olhar, se foi o teu toque, o teu cheiro, esse feitiozinho, ou até mesmo a junção disso tudo. Só sei que foste tu e continuarás a ser, não sei por quanto tempo, mas sei que por algum pelo menos será.
Nunca irei esquecer nada, nem mesmo os momentos menos bons, irei guardar-te no meu pensamento como sempre o fiz, no meu coração e numa caixinha que tenho para guardar as pessoas mais especiais da minha vida.
Um dia, num país bem distante, numa rua longa, num dia de inverno, irás aquecer o meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário