quarta-feira, 9 de abril de 2014

umsentimento

Sempre esperei por ti a minha vida toda, mas nunca pensei que fosses tu..
Tudo o que sinto é aquilo que sempre quis sentir. Ser eu mesma, com todos os sentimentos do mundo, com todo o carinho e ternura, sem aquela camada fria e rude que esconde o de melhor em mim.
Tu foste a minha descoberta no meio de uma multidão. Sempre que estou perto de ti o meu coração explode, e sim, afinal é mesmo verdade aquela conversa de haver borboletas no estomago. Eu não sei bem o que é, mas consegues deixar-me repleta de emoções e sentimentos dentro de mim.
As vezes gostava de poder descartar este sentimento, mas acho que me faz bem, outras vezes mal e quanto mais penso mais forte fica. Mexe comigo, faz-me sorrir, deixa-me completamente como uma criança e o seu novo brinquedo.
Nunca pensei olhar pra ti e ver tudo o que quero, paralisar e só sentir o brilho dos meus olhos, o sorriso parvo estampado na minha cara.. enfim, uma miúda apaixonada.
Não fizeste nada para me conquistar, FIZESTE TUDO! Parvoíce minha encontrar nesse nada o meu tudo, fracasso meu me apaixonar pelos teus defeitos.
Ainda não consegui encontrar uma palavra exacta para poder descrever as minhas “borboletas”, apenas sei que me sinto apaixonada. É estupido da minha parte, mas acho que é difícil descrevermos numa só palavra aquilo que nunca sentimos antes.
Acho que conseguiria cometer a mais extravagante loucura, acho que tremia de medo se fizesse algo que não gostasses.. acho que este sentimento é demasiado grande para caber em mim. Jamais, antes, pensei em construir futuro, em deixar tudo e ficar apenas perto de ti, agarrada a ti, mimada por ti.
Pareço uma criança é verdade, mas acho que a paixão revela um pouco da criança que esta sempre dentro de nós, e até gosto da sensação. Minto, agora até gosto, mas há dias que penso e penso, e volto a pensar e apetece-me eliminar-te de mim, como se fosses um ficheiro que posso reciclar, como se fosses um objecto que posso deitar fora. Depois acordo e vejo o quão real és, o quão feliz em tornas... enfim!
Adoro todos os teus defeitos, como se isso completasse algo em mim. As tuas qualidades ainda me surpreendem mais. Mas os teus erros, esses… conquistam-me completamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário