segunda-feira, 5 de maio de 2014

talvez paixão!

Sabes quando parece que mais nada importa?
Quando o tempo passa a correr, quando o teu sorriso não para, quando esqueces que os problemas existem e queres simplesmente ficar ali, perto daquela pessoa se que mais ninguém incomode..
O silêncio até pode reinar, mas os olhares falam mais que mil bocas.
Eu não sei bem o nome disto, não sei se posso chamar de amor, paixão, ternura ou carinho.. nem sei se existe uma palavra que descreva o que sinto, simplesmente, quando estou perto de ti. E quando estas longe? O tempo parece que não passa, o meu coração parece que não bate e o meu sorriso não é sincero.
Tenho saudades tuas a todo o momento.. perdi-me!
Não me conheço, neste momento... apetecia-me viver uma longa história de amor contigo, largar tudo e fugir contigo, num sitio onde ninguém nos pudesse separar. Esta a ser complicado ficar no meu canto e não puder falar quando te enches de juras e promessas, quando acho que és tu que levas o meu sentimento mais além, quando as tuas palavras me confortam e não me deixam parar.
És tu que me dás força para continuar sabias? Afinal, vamos casar e ter uma família, afinal... vamos ficar juntos. Não é? Eu acho que sim, pois cada vez que me olhas não dá para explicar o que vejo entre nós, parece que a unica coisa que poderia acontecer era eu dizer que gosto de ti... e eu acho que isso não é assim tão mau.
Sim, estou apaixonada!! Novidade né? Pois, tu achavas que eu estava bem longe, que o meu sentimento era escasso, que nada nos unia. Achavas que mais nada nos poderia unir, se não uma cama desfeita, um simples beijo cheio de nada.
Surpreendido? Agora já podemos ficar juntos, já podemos criar tudo o que sonhamos.. já podemos ser felizes!
Acho que um dia saberás tudo o que sempre quiseste ouvir. Preciso apenas da tua certeza, da tua presença, do teu sorriso constante, do teu amor perto de mim.
Eu acredito ❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário